sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prometo-te.



Prometo-te que continuarei sempre a ser eu. Que não mudo o meu mau feitio por nada, serei uma eterna refilona. Prometo-te que continuarei a lutar sempre pelo que quero com todas as forças que tenho, e por ti, lutarei sempre por ti. Prometo-te.
Prometo-te que continuarei a mesma distraída de sempre, mas que repararei constantemente nos pequenos gestos, aqueles simples, mas reais e honestos que me ofereces a todos os momentos.
Prometo-te que estarei sempre aqui para ti, para te dar colo e para me dares colo. Terei sempre um sorriso para ti, prometo-te isso, devo-te isso. Também te prometo manter a lamechice que me está inerente, e umas lágrimas de vez em quando.
Prometo que continuarei sempre a escrever por ti e para ti.
E mais do que tudo, prometo que serei sempre tua, mesmo se alguma vez não o for e prometo que te amarei eternamente, mesmo que acreditar na eternidade não seja o meu forte.
Prometo-te, e quando eu prometo, sabes que bato pé.

Sem comentários:

Enviar um comentário